CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Carnaval




Os preparativos para o Carnaval para nós começaram muito cedo.
Começamos por fazer os nossos fatos em esponja, depois de os pintar, fizemos os chapéus e os pincéis também em esponja. Quando estava já quase tudo pronto, ainda nos faltava o cartaz para identificar o Jardim-de-Infância e o nosso tema. Lembramo-nos de o fazer numa tela, visto que somos uns artistas! Cada um de nós pintou um pouquinho e ficou bem bonita a tela que depois serviu para o cartaz de identificação no Desfile de Carnaval.
Hoje, fomos à vila de Lousada participar no Desfile Escolar de Carnaval. A Professora Helena também foi connosco, e lá fomo-nos divertindo com as fantasias dos outros meninos e meninas que iam passando...Quanto a nós, claro que já descobriram qual foi a nossa fantasia... Pois bem, se estão a pensar em pintores, estão um pouquinho enganados, pois nós somos muito mais... e vestimo-nos de Artistas Plásticos!
Aqui deixamos beijinhos para todos e votos de bons festejos de Carnaval!

2 comentários:

Anônimo disse...

Crescer com a arte. Um trabalho excelente feito por todos vós, onde a criança está sempre presente na actividade. Assim também nós crescemos com voçês.
Os artistas estavam lindos, adorei vê-los. xauuuuuuuuuuu
susana

Anônimo disse...

Olá Educadora Armanda! Hoje dia 1 de Março é um dia muito especial. É o dia do teu aniversário. Os teus meninos desejam - te um dia muito feliz, muitos PARABENS.
Beijinhos dos meninos do JI Sub Ribas